segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

12 livros para 2016 #meta

Venho aqui apresentar os meus 12 livros que escolhi para ler em 2016, são livros que já estou louco e bem animado para lê-los. Fiz ano passado (ou esse ano) um post falando sobre 5 livros que gostaria de ler em 2015, mas infelizmente li apenas 1 (da lista, claro rs).

Link: http://viciodelerlivros.blogspot.com.br/2015/02/top-5-livros-que-quero-ler-em-2015.html

Espero esse ano conseguir cumprir essas metas rs! Vou dividir um livro para cada mês, no caso 12 meses, 12 livros. Só lembrando que não quer dizer que vou ler todos e nem que vou ler apenas 12 livros até porque tem livros pequenos nessa lista.


Janeiro: A arte da guerra
É um livro que já eu querendo ler faz um tempo e acabei comprando em um sebo e agora vou ler, o livro é composto por treze capítulos, cada qual abordando um aspecto da estratégia de guerra, de modo a compor um panorama de todos os eventos e estratégias que devem ser abordados em um combate racional.

Fevereiro: O lado bom da vida
É uma vergonha ainda não ter lido esse livro, já estou a 2 anos querendo ler e não crio vergonha para ler rs. Mas esse ano vai!

Março: 172 horas na lua
Eu estou muito animado para ler, pois gostei bastante da ideia do livro que li na sinopse e eu gosto bastante desse tipo de livro.

Abril: Toda luz que não podemos ver
Me interessei pelo livro depois que vi algumas resenhas feitas por blogs e no Youtube, a história parece ser bem interessante.

Maio: Lugares escuros
Além de gostar muito da autora, gostei muito do pouco que sei da história, além de ter lido a resenha do livro, vi alguns booktubers falando muito bem dele e além de eu ter lido Objetos cortantes que tem resenha aqui no blog.

Link: http://viciodelerlivros.blogspot.com.br/2015/12/resenha-objetos-cortantes-gillian-flynn.html

Junho: 1984
Estou muito louco, animado e disposto a ler esse livro, além de nunca ter lido nada do autor mais vi muita gente do mundo literário falando bem dele e do livro rs, mas eu me interesso bastante pelo assunto do livro, então comigo também não vai ser diferente.

Julho: Todos os nossos ontens
A premissa do livro é bem boa, gostei da sinopse, e essa capa my God rsrs (vem julho).

Agosto: Quem é você Alasca?
Sim, ainda não li esse clássico do John Green, desde quando li Cidades de Papel do mesmo autor, que me interessei por essa obra e de 2016 essa leitura não passa. (Comente se você já leu e oque achou para ver se me animo ainda mais...)

Setembro: Caixa de pássaros
Esse parece ser muito bom, fantástico, além de varias pessoas falarem muito bem do autor e do livro, estou querendo adquirir o mais rápido possível essa magnifica obra. (Comente se você já leu e oque achou...)

Outubro: O sol é para todos
Uma das leituras que estou mais ansioso para 2016, e alem de sempre ouvir falar muito bem desse livro, realmente é um clássico da literatura e claro que vai ter uma longa resenha aqui no blog rs.

Novembro: A lista negra
Além de ser um livro bem pesado pelo oque ouvi falar eu estou querendo ler muito esse livro já há algum tempo, mas em 2016 não escapa!

Dezembro: Para sempre Alice
Deixei para dezembro essa linda história que é um daqueles livros que já está na minha lista faz anos, mas com certeza não podia finalizar o ano sem ler esse emocionante livro!


E vocês quais livros vão ler em 2016? Comente aqui, e caso tenho blog deixe o link.



Nenhum comentário:

Postar um comentário